Prazo de Entrega

Política de Entrega e Prazos

Qual o prazo de entrega dos produtos?

Todos os pedidos realizados em nosso site, após a confirmação de pagamento, são entregues em média de até 10 dias úteis

Quanto tempo demora para eu receber meu código de rastreio?

Após a aprovação de seu pagamento pelo Mercado Pago (que é o Gateway de pagamento que utilizamos em nosso site), o período para o recebimento de seu código de rastreio é de até 5 dias úteis.

*Estes prazos podem ser estendidos por (mas não limitados á) fatores variáveis como greve dos Correios e situações especiais como a Pandemia do Covid-19.

Como rastreio meu pedido?

Você receberá o código ou link de rastreio em seu email e SMS cadastrados no ato da compra.

Após o recebimento do código de rastreio, você poderá rastrear e acompanhar a entrega através do site dos Correios, ou site da transportadora terceirizada.

Temos também nosso Suporte Ao Cliente (email: estilotokyostore@gmail.com e Whatsapp: +55 11 95031-4816) para lhe ajudar com qualquer necessidade que apareça.

Não estive presente nas tentativas de entrega ao meu endereço... E agora?

Os Correios e transportadoras realizam 3 tentativas de entrega para o destinatário, no endereço que foi especificado no ato de sua compra em nosso site. Se após estas 3 tentativas, o cliente, consecutivamente, não puder receber a entrega por não estar presente no endereço especificado por ele, os produtos retornarão para a unidade dos Correios ou transportadora terceirizada mais próxima de sua casa e lá aguardarão por mais um curto período de tempo antes de voltar para nós. Você poderá acompanhar estas ocorrências pelo link de rastreamento que receberá por email, e poderá também entrar em contato conosco também para maiores esclarecimentos, porém caso a entrega, volte para nós após as condições especificadas acima, será necessário a cobrança de uma nova taxa de reenvio dos produtos (mesmo em casos de frete grátis).


Pedimos também, atenção no preenchimento do endereço de entrega, pois se houver informações incorretas, poderá acarretar no produto não conseguir ser entregue, e será necessário a cobrança de nova taxa para reenvio. Está taxa de reenvio dos produtos é de responsabilidade do cliente e intransferível.

Continua com dúvidas sobre prazos de entrega dos produtos?

Será um prazer lhe atender através de nosso Suporte Ao Cliente, disponível pelo email: estilotokyostore@gmail.com ou via Chat do Whatsapp em +55 11 950314816.


Obrigado por sua preferência!