Devolução e Reembolso
Política de Devolução e Reembolso
Como devolvo, troco ou solicito reembolso de um produto?
Se você não estiver satisfeito com algum produto ou serviço adquirido em nossa loja, você poderá em até 7 dias após o recebimento do produto ou serviço, solicitar a troca, devolução ou reembolso do mesmo.
Vale notar que para o produto estar sujeito a reembolso ou troca, ele deverá ser enviado para nós, previamente, em sua condição original com embalagem e etiquetas originais, sem marcas de uso, cheiros, umidade ou manchas.
O frete e custos do envio do produto de volta para nossa central em São Paulo - SP, são por conta do cliente, com exceção de situações como:
*Produto apresenta defeitos de fabricação.
*Produto não condiz com o comprado em nosso site ( as especificações estão incorretas, como a cor, o tamanho ou o modelo).
*Você recebeu um produto diferente do comprado.
Para a devolução ou troca do produto, entre em contato através de nossos canais de atendimento, como email (estilotokyostore@gmail.com) ou Chat do Whatsapp através do número +55 11 95031-4816, informando a razão da devolução ou troca, e o número de seu pedido (o número do pedido estará disponível em seu email de confirmação da compra, ou em sua área de Login em nosso site).
Nossa equipe de Suporte ao Cliente revisará sua solicitação e lhe proverá as instruções para continuar com o procedimento de devolução, troca ou reembolso.
Como cancelo ou modifico uma compra?
Por favor entre em contato conosco o mais cedo possível para modificar ou cancelar uma compra sua realizada em nosso site, e nós confirmaremos o cancelamento ou modificação. Note que não conseguimos cancelar ou modificar pedidos que já foram enviados, e se você precisar faze-lo após o envio, você terá que solicitar Devolução ou Reembolso.
Prazos de Reembolso
O Prazo para reembolso pode variar, de acordo com sua forma de pagamento. Geralmente, produtos pagos em Boleto, PIX, Mercado Pago e Transferência Bancária, por exemplo, são reembolsados em cerca de 3 dias úteis. Já, pagamentos com cartões de crédito, são reembolsados como crédito em sua próxima fatura, e você poderá conferir o crédito com seu banco emissor do cartão, dentro de cerca de 5 dias úteis.
Ainda possuo dúvidas sobre trocas e reembolso:
Será um prazer lhe atender através de nosso Suporte Ao Cliente, disponível pelo email:
estilotokyostore@gmail.com ou via Chat do Whatsapp em +55 11 971217199.
Obrigado por sua preferência!